No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Marco Antônio Nunes    14h05min às 15h30min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Agricultura


18/05/2017 | 09h30min

Jaguari promoverá um dos maiores campeonatos de futsal do estado integrando atletas da cidade e da zona rural

Ao todo serão cerca de 500 atletas que estarão participando da competição

Localidade de Mangueirinha já sediou competição no interior de Jaguari. Foto: DivulgaçãoLocalidade de Mangueirinha já sediou competição no interior de Jaguari. Foto: Divulgação

Numa promoção do Departamento de Esporte da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto de Jaguari, a cidade vai realizar a partir do dia 13 de junho, um dos maiores campeonatos de futsal do interior do estado do Rio Grande do Sul, reunindo atletas da sede do município e da zona rural jaguariense. Conforme o dirigente de esporte da secretaria de Turismo, Cultura e Desporto Bruno Cunha, ao todo serão cerca de 500 atletas que estarão participando da competição.

 

Bruno Cunha enfatiza que no dia 13 de junho próximo a competição inicia com a fase da cidade e, cujos jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esporte Daniel Lena Marchiori, localizado no centro de Jaguari. “Já a fase do 1º e 2º Distrito, os jogos irão acontecer a partir do dia 21 de junho próximo, com partidas que serão disputadas, também no Ginásio Daniel Lena Marchiori”, informa o dirigente.

 

Cunha relata que a fase do 3º Distrito de Jaguari este ano, ganha uma nova sede. “Com a construção da quadra de esporte coberta na localidade de Linha 11, interior de Jaguari, os jogos desta fase em 2017 serão realizados nesta praça esportiva”, explica.

 

A fase do 4º Distrito do interior de Jaguari, no entanto, segundo ele, ainda não tem data definida para acontecer. “Vamos ter que realizar uma reunião com os dirigentes das equipes interessadas para sabermos a data de início dos jogos, e onde será a sede desta competição”, esclarece o dirigente de esporte da Jaguari.

 

Bruno Cunha frisa ainda que de cada fase sairá um campeão e um vice que jogam entre si num torneio para saber qual o campeão da zona rural. “O campeão da zona rural enfrentará o campeã da cidade, em dois jogos, para aí conhecermos quem é o grande campeão de futsal do município de Jaguari no ano de 2017”, conclui.


Veja também:


18/10/2017 | 11h00min

» Educação: Professora de Pedagogia da URI Santiago participa de missão acadêmica na Argentina

18/10/2017 | 10h12min

» Economia: Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

18/10/2017 | 09h50min

» Educação: Inscrição promocional ao vestibular neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo