No ar:

Ouvir!     

» Geral » Gauchão


22/01/2018 | 06h14min

Inter vence o Novo Hamburgo por 3 a 0 no Estádio do Vale

Os três gols foram marcados de cabeça, por Thales, Danilo Silva e Nico López

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Inter conquistou a segunda vitória seguida no Gauchão 2018 ao golear o Novo Hamburgo por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio do Vale. Os três gols foram marcados de cabeça, por Thales, Danilo Silva e Nico López. Na quarta-feira (24/1), às 21h45, o desafio é contra o Caxias, no Centenário. Confere abaixo o relato da partida válida pela segunda rodada do Estadual!

 

O Inter começou o duelo no Vale do Sinos com um time diferente do que venceu o Veranópolis na estreia. Com o objetivo de evitar o desgaste excessivo neste começo de temporada, alguns jogadores foram poupados e permaneceram treinan do em Porto Alegre, casos de Klaus, Rodrigo Dourado, D'Alessandro, Camilo e Leandro Damião. Uendel e Dudu, lesionados, também ficaram de fora da partida. Cláudio Winck, Víctor Cuesta, Edenilson e William Pottker iniciaram no banco de reservas.

 

Assim, outros atletas do grupo ganharam chance entre os titulares, alguns estreando com a camisa colorada, como o lateral-direito Ruan, do volante Patrick e dos atacantes Marcinho e Roger. O Colorado foi a campo com: Danilo Fernandes; Ruan, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles e Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Patrick; Roger.

 

Disputado sob chuva intermitente, o confronto começou truncado, com muita marcação e intensa disputa pela posse de bola . Aos 15min, Nico López escapou em velocidade pela esquerda e fez cruzamento rasteiro para área que só não acabou em gol porque Lito fez o corte providencial para escanteio antes que Marcinho conseguisse o desvio fatal. Pouco depois, Nico López cobrou escanteio e Thales saltou soberano entre os defensores do Nóia para, de cabeça, com força, colocar a bola no ângulo esquerdo. Belo gol do zagueiro formado no Celeiro de Ases!


Veja também:


22/02/2019 | 17h04min

» Trânsito: Ponte do bairro Jardim ficará interrompida por uma semana

22/02/2019 | 16h49min

» Saúde: Teleoftalmo completará um ano de atividades em Santiago

22/02/2019 | 10h01min

» Turismo: Santiago, Jaguari e Nova Esperança querem desenvolver o turismo rural


Comentários:


Voltar ao topo