No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Saúde


01/11/2017 | 09h19min

Instituto de Saúde e Educação Vida irá administrar o Hospital de Jaguari

Será até que a prefeitura faça a licitação para o novo gestor

Hospital de Caridade de Jaguari. Foto: Polifotos/DivulgaçãoHospital de Caridade de Jaguari. Foto: Polifotos/Divulgação

O Instituto de Saúde e Educação Vida, com sede em Porto Alegre, é quem vai administrar o Hospital de Caridade de Jaguari por um período de até 90 dias, enquanto a prefeitura prepara o edital de licitação para contratar a nova empresa gestora da instituição hospitalar, em razão da saída do Hospital de Caridade de Santiago do município.

 

O prefeito Beto Turchiello (PMDB), confirmou a contratação emergencial do Instituto de Saúde e Educação Vida para administrar do HCJ. “Eles, inclusive, já estiveram no último sábado (28), conversando com os funcionários do hospital nas dependências da Câmara de Vereadores”, informou o prefeito.

 

Ele fez questão de destacar que uma transição é sempre muito complicada, “mas essa é uma mudança que dará tranquilidade para o município trabalhar. Na verdade dará um equilíbrio financeiro ao município”, frisou Beto Turchiello.

 

Conforme ele, era necessário um reformulação no contrato para a administração do Hospital de Jaguari. “A partir de agora, nós queremos ter a gerência do contrato, tendo, inclusive, um funcionário da prefeitura dentro do hospital. Ou seja, teremos com a nova empresa, uma gestão compartilhada”, enfatizou o chefe do executivo municipal.


Veja também:


23/11/2017 | 16h37min

» Moda: Coque com lenço é a nova onda do verão

23/11/2017 | 16h10min

» Solidariedade: Apae de Santiago vai promover o Dia do Doar

23/11/2017 | 15h56min

» Agenda: "Partiu Ernesto Alves" neste domingo


Comentários:


Voltar ao topo