No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h45min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Serviço


17/03/2017 | 16h07min

Inspetoria do Crea-RS de Santiago sedia o Programa de Atualização Profissional

Poderão se inscrever somente profissionais registrados e em dia com o Conselho

Entre os dias 24 e 25 de março, a Inspetoria do Crea-RS de Santiago estará sediando o Programa de Atualização Profissional com o curso PPCI/ Elaboração do Plano de Prevenção contra Incêndio. 


Esta qualificação, com 20 h/a, visa preparar os profissionais para o trâmite do PPCI e padronizar os procedimentos para licenciamento das edificações concernente à segurança contra incêndio, bem como dar o conhecimento básico necessário para o cumprimento dos requisitos de resistência e reação ao fogo no desempenho das construções, com fundamento na Lei Complementar 14.376/2013 atualizada até a Lei Complementar nº 14.690/2015.

 

Poderão se inscrever somente profissionais registrados e em dia com o Conselho. Este curso está sendo feito para os profissionais abrangidos pela Zonal Fronteira Oeste, residentes nos municípios Bossoroca; Cacequi; Dezesseis de Novembro; Garruchos; Itacurubi; Itaqui; Jaguari; Maçambará; Nova Esperança do Sul; Pirapó; Roque Gonzales; Salvador das Missões; Santiago; Santo Antonio das Missões; São Borja; São Francisco de Assis; São Luiz Gonzaga; São Nicolau; São Paulo das Missões; São Pedro do Butiá; São Vicente do Sul e Unistalda.

 

  As inscrições são exclusivamente via internet, na página do profissional, em   www.crea-rs.org.br Serviços On-line, até esta sexta-feira, 17 de março.  Encerrado o prazo das inscrições será feito sorteio entre os inscritos, correspondente ao número de 30 vagas, os quais receberão informação da confirmação de inscrição e mais informações.

 

 Conforme a Relações Públicas do Crea-RS,  Denise Lima, a  Sociedade dos Engenheiros Arquitetos Agrônomos e Geólogos de Santiago (Seagros) apoia esta realização, que conta, ainda, com a parceria do itt Performance - Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil; Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós Graduação (UAPPG) e Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).


Veja também:


26/03/2017 | 14h43min

» Educação: Santiago nomeia mais 13 professores

26/03/2017 | 14h35min

» Violência: Menina de quadro anos é morta com uma faca pela própria mãe em Canoas

26/03/2017 | 14h26min

» Política: Com comissões funcionando, Câmara debate reformas trabalhista e da Previdência


Comentários:


Voltar ao topo