No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 17h55min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Rádio Santiago 66 anos


27/07/2017 | 12h57min

"Impossível falar de Santiago, sem falar da Rádio Santiago" diz prefeito Tiago Gorski

Prefeito de Santiago encerrou o ciclo de entrevistados deste ano no programa social e jornalístico da emissora

Tiago Gorski no Jornal Falado. Fotos: Ieda BeltrãoTiago Gorski no Jornal Falado. Fotos: Ieda Beltrão

O prefeito de Santiago, Tiago Gorski esteve participando do Jornal Falado desta quinta-feira (27), encerrando o ciclo de entrevistados durante o mês de aniversário da Rádio Santiago, que completa 66 anos deste dia 31, segunda-feira.



Tiago Gorski disse se sentir emocionado ao estar inserido no programa. "É difícil explicar o que sentimos ao ouvir a característica do Jornal Falado, familiar a tantos e tantos anos, ver como tudo é feito, estar presente", falou.



A relação da comunidade de Santiago com a emissora também foi destacada pelo jovem prefeito. "Impossível falar de Santiago sem falar na Rádio Santiago, ela faz parte do contexto da cidade, do interior. Digo que a rádio pertence a todos, é da população santiaguense", declarou.



Gorski também fez questão de destacar o crescimento, os investimentos da emissora para levar a informação em todas as plataformas, incluindo as digitais, citando como exemplo o site da emissora, um dos mais completos portais de notícias da região.



Fez questão de lembrar de nomes como Luis Antônio Vieira e Paulo Cardoso, falecidos recentemente, e que fazem parte da história da Rádio Santiago. 



Por fim, Tiago Gorski agradeceu pelos serviços prestados pela emissora à comunidade. "Mais uma vez digo, a Rádio Santiago faz parte de cada um de nós, ela é parte de nossa cidade e nos só temos a agradecer".

 


 


Veja também:


15/12/2017 | 17h13min

» Educação: Fato curioso chama atenção no Centro Ictiológico da Uri Santiago

15/12/2017 | 14h35min

» Economia: Setor de serviços recua 0,8% de setembro para outubro, diz IBGE

15/12/2017 | 14h24min

» Memória: Museu municipal Pedro Palmeiro com novo horário


Comentários:


Voltar ao topo