No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


19/02/2018 | 08h44min

Idoso de 85 anos é encontrado morto, e esposa de 80, é suspeita do crime

Homem tinha várias perfurações pelo corpo. No quarto de sua residência foram encontradas armas e munições

Em Mata, no início da manhã do último domingo (18)  João Odair Alves da Silva, 85 anos, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo no quarto de sua residência na Rua Voluntários da Pátria, centro da cidade.

 

De acordo com relatos à polícia, um amigo perguntou para a esposa da vítima onde ele se encontrava tendo esta respondido que ele estava dormindo.

 

Desconfiado, o amigo foi até ao quarto, onde encontrou a vítima deitada na cama já sem vida. O amigo fechou a porta do quarto, comunicou a esposa da vítima sobre o que haviam presenciado e acionou a Brigada Militar.

 

O local foi isolado até a chegada da pericia de Santa Maria. Foi encontrado um revólver, calíbre 38 embaixo da perna da vítima e no roupeiro uma espingarda. Também foram encontradas duas facas e munições. A esposa da vítima fez a entrega de um cheque no valor de R$ 10 mil.

 

A delegada plantonista, Elisandra Batista coordenou as diligências, encaminhando o corpo do idoso para necropsia. A esposa da vítima de 80 anos foi presa em flagrante como suspeita da autoria do crime e foi encaminhada a Delegacia de Polícia para prestar declarações sobre os fatos e após conduzida ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul.


Veja também:


18/09/2018 | 15h11min

» Educação: Projeto "Escola que Faz, professor que acontece" será defendido em congresso internacional

18/09/2018 | 15h07min

» Turismo: Porto-alegrenses ficam encantados com o Memorial da Poesia

18/09/2018 | 11h52min

» Saúde: Faltou pouco para Santiago atingir a meta de vacinação contra a polio e o sarampo


Comentários:


Voltar ao topo