No ar:

Ouvir!     

» Geral »


20/11/2017 | 15h47min

Hospital Militar vai dar apoio nas Ações Globais Estamos Juntos na cidade e interior

Participação da entidade no dia 15 de dezembro, em Tupantuba vai permitir que se ofereça consultas médicas durante todo o dia

Secretário de Gestão, Éldrio Machado, com o comandante do HGuS, Robson, e tenente Peruzzi. Foto: DivulgaçãoSecretário de Gestão, Éldrio Machado, com o comandante do HGuS, Robson, e tenente Peruzzi. Foto: Divulgação

O tenente-coronel médico Robson Luiz Pereira Faria, comandante do Hospital da Guarnição de Santiago (HGuS),  confirmou ao secretário de Gestão, Éldrio Machado , a participação da instituição na Ação Global Estamos Juntos prevista para o dia 15 de dezembro na localidade de Tupantuba, atendendo o convite da Administração Municipal.

 

A exemplo do que aconteceu em Florida no dia 10 de novembro e que vai acontecer em Ernesto Alves nesta semana, a Ação Global vai oferecer uma série de serviços aos moradores do interior, descentralizando as secretarias de Obras, Gestão, Fazenda, Indústria e Comércio, Agricultura, Meio Ambiente e outras.

 

A participação do hospital militar no dia 15 de dezembro vai permitir que se ofereça consultas médicas durante todo o dia, beneficiando a população daquela comunidade.

 

O HGuS vai também apoiar a Ação Global que acontecerá noutras localidades do interior e também nos bairros.


Veja também:


20/10/2018 | 16h49min

» Segurança: Cerca de 85% das delegacias brasileiras não possuem servidores suficientes para realizar suas atividades

20/10/2018 | 16h47min

» Educação: Aplicação do Enem terá quatro horários diferentes

20/10/2018 | 16h37min

» Economia: Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado


Comentários:


Voltar ao topo