No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


24/10/2017 | 10h05min

Hospital de Jaguari será conduzido por uma nova administração a partir de novembro

Atualmente é administrado pelo Hospital de Caridade de Santiago

O prefeito de Jaguari, Roberto Turchiello com o objetivo de manter informada a comunidade sobre o funcionamento do Hospital de Caridade de Jaguari, disse que conforme já explanado em Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores, o município necessita readequar a relação contratual com a empresa que realiza a administração do hospital.

 

A necessidade de serem estabelecidas novas regras contratuais é uma decorrência dos apontamentos já observados pelo Tribunal de Contas do Estado, bem como decorre da impossibilidade financeira do Município em continuar efetuando o pagamento mensal no valor estabelecido pelos serviços que vem sendo prestados.

 

Em razão disso resultou concluído pela Administração  ser necessária a rescisão contratual com o atual administrador hospitalar, que estará prestando seus serviços até o dia 06 de novembro de 2017.

 

Após essa data o Hospital será conduzido por uma nova administração,  através de um contrato emergencial, perdurando até a conclusão do respectivo procedimento licitatório que venha possibilitar ao Município as condições de pagamento compatíveis com a nossa realidade financeira.

 

Tranquilizou a comunidade jaguariense reafirmando que a intenção da Administração Municipal é continuar proporcionando serviços através do Hospital de Caridade de Jaguari, lembrando para isso que o prédio e equipamentos do hospital é patrimônio do Município, portanto, o que apenas será alterado é a sua administração.

 

O prefeito também manifestou o reconhecimento e agradecimento ao Hospital de Caridade de Santiago pela sua atuação proporcionando aos jaguarienses e região um serviço de qualidade.

 


Veja também:


19/04/2024 | 10h45min

» : PRF atende acidente com lesões graves em Santiago

19/04/2024 | 10h21min

» : Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

19/04/2024 | 09h52min

» : Repositor e auxiliar de despesa estão entre as vagas do Sine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo