No ar:

Ouvir!     

» Geral » Saúde


24/10/2017 | 10h05min

Hospital de Jaguari será conduzido por uma nova administração a partir de novembro

Atualmente é administrado pelo Hospital de Caridade de Santiago

O prefeito de Jaguari, Roberto Turchiello com o objetivo de manter informada a comunidade sobre o funcionamento do Hospital de Caridade de Jaguari, disse que conforme já explanado em Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores, o município necessita readequar a relação contratual com a empresa que realiza a administração do hospital.

 

A necessidade de serem estabelecidas novas regras contratuais é uma decorrência dos apontamentos já observados pelo Tribunal de Contas do Estado, bem como decorre da impossibilidade financeira do Município em continuar efetuando o pagamento mensal no valor estabelecido pelos serviços que vem sendo prestados.

 

Em razão disso resultou concluído pela Administração  ser necessária a rescisão contratual com o atual administrador hospitalar, que estará prestando seus serviços até o dia 06 de novembro de 2017.

 

Após essa data o Hospital será conduzido por uma nova administração,  através de um contrato emergencial, perdurando até a conclusão do respectivo procedimento licitatório que venha possibilitar ao Município as condições de pagamento compatíveis com a nossa realidade financeira.

 

Tranquilizou a comunidade jaguariense reafirmando que a intenção da Administração Municipal é continuar proporcionando serviços através do Hospital de Caridade de Jaguari, lembrando para isso que o prédio e equipamentos do hospital é patrimônio do Município, portanto, o que apenas será alterado é a sua administração.

 

O prefeito também manifestou o reconhecimento e agradecimento ao Hospital de Caridade de Santiago pela sua atuação proporcionando aos jaguarienses e região um serviço de qualidade.

 


Veja também:


17/02/2018 | 23h00min

» Imprudência: Ultrapassagem forçada provoca acidente em Santiago

17/02/2018 | 15h41min

» Educação: Palestra de Eduardo Shinyashiki proporciona um belo começo de ano letivo

17/02/2018 | 15h21min

» Política: Decreto presidencial cria novas regras para utilização de carros oficiais


Comentários:


Voltar ao topo