No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


14/03/2018 | 09h11min

Homem é preso em Capão do Cipó acusado de abuso sexual de enteada

Acusado tentou se defender alegando à polícia que não possui o órgão genital, amputado há cerca de três anos devido a um câncer

Homem foi preso. Foto: Divulgação/Polícia CivilHomem foi preso. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil prende homem de 54 anos em cumprimento de prisão preventiva por abusar sexualmente da enteada de 13 anos em Capão do Cipó.

 

Na tarde desta terça-feira (13) a Polícia Civil de Santiago, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem de  54 anos denunciado pela enteada de 13 anos por Estupro de Vulnerável, fato ocorrido no mês de fevereiro do corrente ano no município de Capão do Cipó. O homem foi preso no Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente quando chegou ao local para prestar depoimento.

 

A vítima declarou que o seu padrasto abusava sexualmente dela há aproximadamente um mês beijando-a na boca e fazendo caricias em seus seios e em seu órgão genital e ainda a ameaçava caso contasse a família.

 

O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar de Capão do Cipó que tomou as providências encaminhando a mãe e a vítima para o registro de ocorrência policial.

 

O padrasto negou as denúncias de abuso sexual, alegando que não possui o órgão genital, amputado há cerca de três anos devido a um câncer.

 

Segundo a autoridade policial, o Estupro de Vulnerável é considerado consumado mesmo quando acontece a prática de qualquer tipo de carícia forçada em vítimas menores de 14 anos, não havendo necessariamente a prática de penetração.

 

O caso está sendo investigado pelo Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente.

 


Veja também:


18/09/2018 | 15h11min

» Educação: Projeto "Escola que Faz, professor que acontece" será defendido em congresso internacional

18/09/2018 | 15h07min

» Turismo: Porto-alegrenses ficam encantados com o Memorial da Poesia

18/09/2018 | 11h52min

» Saúde: Faltou pouco para Santiago atingir a meta de vacinação contra a polio e o sarampo


Comentários:


Voltar ao topo