Em São Francisco de Assis, na madrugada deste domingo, 12, ocorreu uma briga numa residência na Rua José Fabio Mecking, Vila Nova.
Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi chamada e ao chegar ao local, encontrou num dos cômodos um homem de 27 anos, caído e ao seu redor muito sangue.
Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que a vítima identificada como Fabiano Diello Siqueira já estava morto e apresentava uma perfuração abaixo do mamilo esquerdo. Na sequência chegou ao local do crime Eduardo Veiga de Lima, 24 anos, o qual assumiu a autoria do homicídio e indicou o local aonde havia deixado a faca usada na agressão.
Uma mulher que testemunhou o crime, disse era atual companheira da vitima e ex-mulher do autor do homicídio com quem possui um filho. Ela relatou que os três estavam ingerindo bebida alcoólica num bar e após ela e a vítima foram para casa.
Passados alguns instantes, o autor chegou na residência e após uma discussão matou a vítima com uma facada. O autor foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi autuado por Homicídio Doloso Qualificado Por Motivo Fútil e após foi conduzido ao presídio daquela cidade.