No ar:
Missa - Igreja Matriz    09h00min às 10h00min

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


25/07/2018 | 09h58min

Homem invade apartamento no centro da cidade; proprietário é ferido com katana

Bandido deitou ao lado da mulher da vítima

Mais uma invasão de residência registrada na Delegacia de Polícia de Santiago. O proprietário de um apartamento no centro da cidade relatou aos agentes que um homem de cor branca, aparentando 30 anos, magro, com cabelos escuros e com franja, vestindo um moleton escuro e calça preta, entrou na residência localizada no quarto andar. No local tentou deitar ao lado de sua esposa que dormia em um dos quartos.

 

O bandido ordenou que ficasse quieta. Mesmo assim ela gritou para o marido que correu até o dormitório entrando em luta corporal.

 

O homem portava uma katana (faca de origem japonesa), retirada da sala do apartamento, que usou contra o proprietário, ferindo sem gravidade no abdômen. Depois disso o agressor fugiu pelas escadarias abandonando a faca, no acesso à garagem.

 

Pela ocorrência, a chave do apartamento estava no chão e não havia sinal de arrombamento. Há suspeita de que o criminoso tenha empurrado a mesma para o lado de fora e conseguir destrancar a porta. O casal tem certeza de que a porta estava chaveada.

 

No primeiro caso de invasão em apartamento na cidade, o agressor acabou estuprando uma mulher de 67 anos, sendo preso pela polícia.


Veja também:


18/08/2018 | 20h51min

» Eleições 2018: Dos 27,4 mil registros de candidaturas, 8,4 mil são de mulheres

18/08/2018 | 17h41min

» Agenda: Praça Moisés Viana será palco de ação social dos direitos da pessoa com deficiência

18/08/2018 | 15h11min

» Oportunidade: Prefeitura de Santiago: prazo para inscrições de estagiários é prorrogado


Comentários:


Voltar ao topo