No ar:
Terra Nativa - Luis Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Homicídio


08/06/2017 | 10h53min

Homem é esfaqueado e morto na manhã desta quinta, em Santiago

Antonio Claudiomiro Dorneles De Lima, 49 anos, foi assassinado por Ilson Paim Vieira , 37 anos

Antonio Claudiomiro Dorneles De Lima, 49 anos. Foto: ReproduçãoAntonio Claudiomiro Dorneles De Lima, 49 anos. Foto: Reprodução

Em Santiago, no início da manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, um homem foi morto a facadas na Rua Hipólito Garcia, no bairro João Evangelista.


De acordo com informações do delegado Guilherme Milan, da Polícia Civil, foi assassinado Antonio Claudiomiro Dorneles De Lima, conhecido como Brasa, 49 anos. Segundo relato de testemunhas, a vítima e o autor do crime estavam  ingerindo bebida alcoólica dentro do imóvel. O acusado, Ilson Paim Vieira , 37 anos, teria saido da residência, quando a vítima foi a sua procura, momento em que foi alvejado com uma pedrada na cabeça. Brasa caiu e Vieira desferiu dois golpes de faca, um nas costas que causou a morte da vítima, socorrida e levada para o Hospital de Caridade de Santiago.

 

O autor fugiu, mas logo foi localizado pela Brigada Militar (BM), preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. Ilson Paim Vieira  responderá por Homicídio Qualificado por motivo fútil e ficará a disposição da Justiça no Presídio Estadual de Santiago.

 

Esse é o primeiro homícidio do ano registrado em Santiago.


Veja também:


10/12/2017 | 14h16min

» Economia: Índices apontam melhora da economia, mas consumidor ainda está receoso em gastar

10/12/2017 | 14h15min

» Loteria: Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 33 milhões

10/12/2017 | 14h10min

» Gente: Morre a atriz Eva Todor, aos 98 anos


Comentários:


Voltar ao topo