No ar:

Ouvir!     

» Geral » Teatro


03/08/2017 | 09h28min

Grupos teatrais de Santiago conquistaram premiações no festival de Itaqui

Estiveram lá Grupo Artemágika, Grupo Oficina de Teatro e Dom de Semblantes

Luana Diello, levou o cobiçado prêmio de Melhor Atriz pela peça Tragédia Grega. Foto: DivulgaçãoLuana Diello, levou o cobiçado prêmio de Melhor Atriz pela peça Tragédia Grega. Foto: Divulgação

No último final de semana passada aconteceu o disputado Festival Internacional de Itaqui, com grupos de várias partes do Estado. Os representes de Santiago eram o o Grupo Oficina de Teatro e o Artemágika que trouxeram vários prêmios. Luana Diello, levou o cobiçado prêmio de Melhor Atriz pela peça "Tragédia Grega", que levou ainda Melhor Iluminação e as indicações de melhor direção (Pablo Damian), melhor ator (Victor Lavarda), melhor atriz (Ângela Genro), melhor atriz coadjuvante (Yasmin Lírio), melhor trilha, melhor cenografia e melhor maquiagem.

 

Já o grupo Dom de Semblantes apresentou "Lorota da Boa" e conquistou muitos aplausos de um auditório lotado e a indicação de melhor atriz coadjuvante para Yasmin Lírio.

 

Por sua vez, o Artemágika encenou a peça infantil "O Tesouro do Baú", que conquistou o prêmio de Melhor Sonoplastia e as indicações de maquiagem, figurino, iluminação, atriz (Gabriela Galarça), ator (Volnei Sarturi) e melhor espetáculo. Já na categoria adulto, foram dois prêmios para o espetáculo "Tramóia", que ganhou de Melhor Cenário e Melhor Atriz Codjuvante (Jordana Ben).


Veja também:


20/06/2018 | 16h28min

» Imigração Japonesa 110 anos: Museu Pedro Palmeiro resgata história da Família Kaneda

20/06/2018 | 15h56min

» Eleições 2018: Convocação de mesários está entre as atenções da 44ª Zona Eleitoral

20/06/2018 | 13h30min

» Polícia: Mais uma ocorrência de furto em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo