No ar:
Uma Luz Em Seu Caminho - Paróquia Nossa Senhora da Conceição    06h45min às 07h00min

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


04/12/2017 | 09h58min

Grupo, entre eles adolescentes, consome bebida alcoólica e promove algazarra na Praça Central de Santiago

Durante a abordagem foi constatada a presença de 12 adolescentes e 6 pessoas maiores de idade, dos quais dois eram militares do exército

Em Santiago, na madrugada de sábado (2) a Brigada Militar (BM) foi acionada a comparecer na Praça Moisés Viana, centro da cidade, onde segundo denúncia um grupo estava provocando algazarras e utilizando uma luz de laser para atingir as pessoas que passavam pelo local.

 

Durante a abordagem foi constatada a presença de 12 adolescentes e 6 pessoas maiores de idade, dos quais dois eram militares do exército. Foram apreendidas no local duas garrafas de vodca contendo certa quantidade da bebida.

 

Os 12 adolescentes confirmaram ter ingerido bebida alcoólica na companhia das pessoas  maiores de idade. Os militares se negaram a dar revista alegando serem do exército brasileiro.

 

A Polícia do Exército e o Conselho Tutelar compareceram ao local para a tomada de providencias com relação ao caso. Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia (DPPA) para o registro policial dos fatos e demais providências.


Veja também:


21/05/2018 | 14h32min

» Serviço: Prazo para produtores aderirem ao Programa de Regularização Tributária Rural foi adiado mais uma vez

21/05/2018 | 14h08min

» Música: Conheça os vencedores do quinto Festival Estudantil da Canção, do Isaías

21/05/2018 | 14h02min

» Trânsito: Fazer o sinal antes de atravessar a faixa de pedestre pode ser obrigatório


Comentários:


Voltar ao topo