No ar:
Atualidade esportes - Sergio Ramos    11h45min às 12h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Libertadores 2017


10/03/2017 | 06h41min

Grêmio vence o Zamora na estreia da Libertadores

Léo Moura e Luan marcaram os gols para o Tricolor no estádio Agustín Tovar, em Barines, na Venezuela

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na noite desta quinta, 09, o Grêmio entrou no estádio Agustín Tovar, em Barines, na Venezuela, no primeiro jogo pela Libertadores. E o resultado não poderia ter sido melhor, o Tricolor venceu  Zamora por 2 a 0 . Mesmo com algumas adversidades vivenciadas pela equipe gremista por conta da distância até a Venezuela, o calor na cidade de Barinas e o gramado pesado do estádio Agustín Tovar, o Grêmio revelou a sua superioridade perante a equipe do Zamora.

 

O jogo iniciou de forma truncada para o Grêmio no primeiro tempo, que aos poucos foi se ajeitando em campo e se habituando às investidas do Zamora com jogadas rápidas pelo meio. Depois de algumas finalizações frustradas pela zaga adversária, eis que surge o experiente Léo Moura, que no final do primeiro tempo, aos 46’, numa demonstração de habilidade e experiência, marca o seu primeiro gol para o Tricolor.

 

Com o gol, a equipe tricolor volta mais animada para o segundo tempo, impondo o seu jogo e envolvendo a equipe adversária. Aos 5’03’’, Ramiro cava pênalti ao sair no contra ataque, após ser empurrado por Ovalle. Luan cobra e manda direto para as redes pelo canto direito do goleiro Sallazar, marcando 2 a 0 para o Grêmio.


Veja também:


26/07/2017 | 10h06min

» Educação: Carla Castro assume coordenação do programa Cidade Educadora

26/07/2017 | 09h48min

» Economia: AGU recorre contra liminar que suspende reajuste de impostos sobre combustíveis

26/07/2017 | 06h16min

» Tráfico: Criminoso de alta periculosidade preso em ação policial teve o verdadeiro nome identificado


Comentários:


Voltar ao topo