No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Geral » Política


27/05/2018 | 14h48min

Gabinete de Crise inicia escolta a caminhões com combustível e outras necessidades

Prioridade é abastecer inicialmente os veículos ligados às áreas da Saúde, da Segurança Pública e do Transporte Público

Caminhões com combustíveis saem das distribuidoras sob escolta da BM. Foto: Divulgação Brigada MilitarCaminhões com combustíveis saem das distribuidoras sob escolta da BM. Foto: Divulgação Brigada Militar

Caminhões carregados com combustíveis já estão saindo dos depósitos das distribuidoras com escolta da Brigada Militar. A operação foi definida durante reunião entre o vice-governador, José Paulo Cairolli, e o chefe da Casa Militar, Cel. Alexandre Martins, que estão à frente do Gabinete de Crise, com representantes do Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do Estado do RS (Sulpetro) e também de distribuidoras de combustíveis.

 

O encontro foi neste domingo (27), na sede do Centro de Informações do Departamento de Comando e Controle Integrado (DCCI), da Secretaria Estadual da Segurança Pública.



O objetivo da reunião foi definir estratégias, em conjunto com o setor de postos para garantir o abastecimento da população. Conforme o governo gaúcho vem afirmando, a prioridade é abastecer inicialmente os veículos ligados às áreas da Saúde, da Segurança Pública e do Transporte Público. 



As autoridades também estão providenciando escolta para atender às demandas que chegam das secretarias da Agricultura, Pecuária e Irrigação e da Saúde, como remédios, alimentos perecíveis, combustível e insumos químicos para tratamento de água potável. 



O Gabinete de Crise, instituído pelo governador José Ivo Sartori para monitorar e buscar soluções diante da greve dos caminhoneiros, está permanentemente reunido neste domingo (27). Não está descartada uma coletiva de imprensa no fim da tarde.


Veja também:


20/10/2018 | 16h49min

» Segurança: Cerca de 85% das delegacias brasileiras não possuem servidores suficientes para realizar suas atividades

20/10/2018 | 16h47min

» Educação: Aplicação do Enem terá quatro horários diferentes

20/10/2018 | 16h37min

» Economia: Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado


Comentários:


Voltar ao topo