No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


11/01/2018 | 16h58min

Futuro ginásio, para o curso de Educação Física da Uri, está com trabalhos adiantados

De acordo com o diretor geral da instituição, Francisco Gorski pela dificuldade financeira atual está sendo feito aquilo que é possível

O trabalho de terraplenagem para as futuras instalações de um ginásio, visando atender ao curso de Educação Física da URI – Santiago está em fase de conclusão.

 

De acordo com o diretor geral da instituição, professor Francisco de Assis Gorski pela dificuldade financeira atual está sendo feito aquilo que é possível.

 

Gorski disse que não existe nenhum investimento externo no projeto, apenas aqueles oriundos das mensalidades dos alunos.

 

A partir da conclusão do serviço de terraplenagem o curso de agronomia fará testes de gramas que melhor se adaptarão ao local, que depois de gramado ganhará uma pista de atletismo, e futuros campos de futebol e ginásio.

 

Francisco Assis Gorsk disse que o canteiro de obras já contou com dezesseis máquinas trabalhando cerca de 4.800 horas e que não tem prazo de conclusão   devido ao grande aporte de recursos para a construção de todo o complexo, seguindo as exigências do Curso de Educação Física.

 

Adiantou que certamente não conseguirá concluir na sua gestão, que acabará no dia 31 de agosto do corrente ano e que ficará à cargo da próxima direção da URI dar continuidade ao que chamou de “ projeto ambicioso, mas necessário”.


Veja também:


24/02/2018 | 13h41min

» Economia: Clientes do Banco do Brasil poderão usar Facebook para fazer transações bancárias

24/02/2018 | 13h39min

» Sustentabilidade: Uso da água e desigualdade na oferta precisam ser discutidas, diz especialista

24/02/2018 | 12h40min

» Meio Ambiente: Famílias se sustentam com a reciclagem do lixo em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo