No ar:

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


27/02/2018 | 10h39min

Funcionária de lotérica é vítima de extorsão em Nova Esperança do Sul

Criminosos fizeram uma ligação telefônica e ameaçaram fazer reféns

Em Nova Esperança do Sul, uma jovem de 19 anos relatou à polícia,  que no dia 22, por volta das 16h recebeu uma ligação telefônica em que o interlocutor perguntou  se a lotérica onde trabalha aceitava boletos de outros banco tendo respondido afirmativamente. 

 

Logo após, o autor mandou a comunicante ficar na linha e fazer o que ele mandasse, caso contrário iriam entrar e fazer reféns. Primeiramente a mandaram pegar um envelope e colocar todo o dinheiro do caixa e na sequencia deram a ordem para realizar transações de depósito para aproximadamente trinta contas diferentes.

 

O interlocutor disse que a sabia que a comunicante possuía  cabelos louros, e que devia obedecer as ordens porque ele estava na frente da lotérica num veículo com outros quatro companheiros.

 

 Efetuados os depósitos , o criminoso ordenou que ela contasse a quantidade de comprovantes já emitidos e numa conversa com uma segunda pessoa disse haviam mudado de plano e que era para a comunicante se dirigir ao banheiro e colocar todos os comprovantes no vaso sanitário e dar descarga.

 

Logo após,  a mandaram retornar ao lugar onde estava e desligaram o telefone. Não foram informados os valores relativos aos depósitos realizados através das transações.


Veja também:


21/06/2018 | 17h10min

» Alerta:

21/06/2018 | 15h11min

» Economia: Prévia da inflação de junho é a maior variação para o mês desde 1995

21/06/2018 | 15h06min

» Copa da Rússia: Bancos funcionarão em horário diferenciado nesta sexta-feira


Comentários:


Voltar ao topo