No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


22/12/2017 | 10h13min

Foragido é preso pela Brigada Militar após tentativa de furto num supermercado

Jovem de 25 anos era foragido do presídio estadual de Santiago

Nesta madrugada, por volta das 02h30min a Brigada Militar (BM) foi acionada a comparecer no Supermercado Damian, onde o vigia informou que flagrou um homem tentando entrar por uma janela que dá acesso ao vestiário dos funcionários e consequentemente ao interior do mercado. Segundo o relato, o autor teria fugido apos ser interceptado pelo vigilante.

 

Foram fornecidas as características do suspeito o qual foi localizado nas proximidades, na Rua Álvaro Canabarro Trois e ao perceber a viatura saiu correndo, mas foi detido. O homem foi identificado como Mateus Lemos Bianchi, 25 anos o qual assumiu ter tentado entrar no mercado. Ele viu o portão aberto e resolveu entrar no estabelecimento. O acusado encontrava-se na condição de foragido do Presídio Estadual de Santiago,

 

Uma das janelas do mercado estava aberta e uma escada escorada na parede pelo lado de fora. O foragido foi apresentado no plantão da Polícia Civil onde a autoridade plantonista determinou a o registro da ocorrência e o encaminhamento do acusado ao presídio local.


Veja também:


23/05/2018 | 19h12min

» : Greve afeta supermercados e ameaça produção de veículos

23/05/2018 | 18h58min

» Economia: Governo pede trégua, mas reunião com caminhoneiros termina sem acordo

23/05/2018 | 16h47min

» Polícia: Presos dois suspeitos de tentativa de homicídio contra sindicalista de Capão do Cipó


Comentários:


Voltar ao topo