No ar:
Caseriando - Marco Antônio Nunes    12h00min às 14h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Polícia


19/06/2017 | 11h54min

Final de semana movimentado na área da segurança em Santiago

Foram 17 prisões em flagrante, seis carteiras nacional de habilitação e quatro certificados de registros de licenciamento de veículos apreendidos

Em Santiago, seis carteiras nacional de habilitação  e quatro certificados de registros de licenciamento de veículos foram apreendidos pela Brigada Militar no fim de semana e dois carros recolhidos ao depósito do Detran, além  de dezessete prisões em flagrante.

 

Outras ocorrências também receberam destaque nas últimas horas. Por volta das 21 horas da última sexta-feira uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Mário Martineto, Bairro Missões onde estaria ocorrendo uma briga generaliza.

 

Testemunhas, pais e parentes de uma menina de 13 anos de idade foram até uma residência para tirar satisfações com o marido da dona da casa, de 43 anos de idade, acusado de ter estuprado a adolescente na tarde do mesmo dia. Como o acusado não estava no local, a vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia acompanhada pelos pais para registro da ocorrência.

 

No trânsito dois motoristas foram presos por conduzirem veículos com sinais de embriaguez. Em um deles, ocorreu a colisão entre o automóvel  e uma moto, cujo o piloto e o carona ficaram feridos e foram encaminhados ao HCS. O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.

 

E duas pessoas foram abordadas por tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi na noite de sábado./ Policiais do Setor de Investigação da Brigada Militar solicitaram apoio para abordagem de dois rapazes, ambos com 20 anos de idade, que se deslocavam pela Rua Bento Gonçalves, Bairro São Jorge.  Os policiais encontram de posse dos mesmos a quantia de R$ 414,00,  um telefone celular e uma pedra de crack, com 20 gramas. Os dois foram encaminhados à DP e após ao presidio estadual de  Santiago.

 


Veja também:


24/06/2017 | 19h57min

» Educação: "Recriança" vai trabalhar exercícios físicos e jogos antigos com alunos dos 6 aos 12

24/06/2017 | 19h53min

» Solidariedade: Sesc distribui uma tonelada de alimentos para entidades sociais de Santiago

24/06/2017 | 19h49min

» Educação: Prazo da Base Nacional para alfabetização de crianças pode ser revisto pelo CNE


Comentários:


Voltar ao topo