No ar:

Ouvir!     

» Geral » Violência


03/08/2015 | 17h53min

Filha agride mãe idosa em pleno calçadão no centro de Santiago

No exato momento em que policiais civis retornavam à delegacia, após mobilização nas principais ruas da cidade

Atualizado às 8h

 

No final da tarde desta segunda-feira, 3, em Santiago, uma mulher de 43 anos, foi flagrada em pleno calçadão da Av. Getúlio Vargas, centro da cidade agredindo a mãe, uma idosa de 82 anos.  A mulher disse que estava tentando levar a força a sua mãe para uma igreja, pois ela estava possuída por um demônio.

 

A idosa pediu socorro no momento em que policias civis estavam voltando da caminhada que haviam feito na Praça Moisés Viana, juntamente com professores e demais servidores estaduais em protesto ao parcelamento de salários por parte do governo do estado. 

 

Imediatamente agentes da polícia intervieram e deram voz de prisão a mulher que nervosa se defendeu se dizendo inocente. Populares curiosos se aglomeraram e testemunharam as agressões a idosa, que afirmou sofrer maus tratos em casa. 

 

A mulher resistiu a prisão sendo necessário o uso moderado da força para contê-la e algemá-la, sendo então conduzida ao plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial determinou o registro da ocorrência por Maus Tratos (Crime contra Idoso) e a sua liberação por aparentar estar com distúrbios mentais, necessitando de outros cuidados.

 


Veja também:


19/04/2024 | 10h45min

» : PRF atende acidente com lesões graves em Santiago

19/04/2024 | 10h21min

» : Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

19/04/2024 | 09h52min

» : Repositor e auxiliar de despesa estão entre as vagas do Sine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo