No ar:

Ouvir!     

» Geral » Meio Ambiente


09/02/2018 | 14h20min

Feriadão de Carnaval terá sete pontos impróprios para banho

Todos os pontos impróprios estão localizados em águas interiores

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) divulgou, nesta sexta-feira (9), o novo relatório do Projeto Balneabilidade.

 

De acordo com o boletim, sete pontos estão impróprios para banho no Rio Grande do Sul: Balneário Nova Palma, em Nova Palma; Balneário de Mata, em Mata; Praia Recanto das Mulatas, em Barra do Ribeiro; Praia Carlos Larger, em Candelária; Balneário Rainha do Sol, em Manoel Viana; Balneário Rebelo, em Tapes; e Balneário Passo do Umbu, em São Vicente do Sul. Todos os pontos impróprios estão localizados em águas interiores.

 

Na comparação com a semana passada, tornaram-se aptas para banho a Lagoa do Peixoto, em Osório, e a Praia de Areias Brancas, em Rosário do Sul. Neste verão, a Fepam monitora 79 balneários de 40 municípios do Litoral Norte, Médio e Sul e das Regiões Hidrográficas do Guaíba e do Uruguai.

 

O Projeto Balneabilidade 2017/2018 terá duração de 12 semanas. Os resultados das análises da qualidade da água são divulgados nas sextas-feiras, até o dia 2 de março. As coletas e análises são feitas pela Fepam e pela Corsan.


Veja também:


17/02/2018 | 23h00min

» Imprudência: Ultrapassagem forçada provoca acidente em Santiago

17/02/2018 | 15h41min

» Educação: Palestra de Eduardo Shinyashiki proporciona um belo começo de ano letivo

17/02/2018 | 15h21min

» Política: Decreto presidencial cria novas regras para utilização de carros oficiais


Comentários:


Voltar ao topo