No ar:

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


02/01/2018 | 10h03min

Feriadão de ano novo no RS, deixa pelo menos 20 pessoas mortas em acidentes de trânsito

Número de mortes deste ano foi maior do que o do ano passado, quando 11 pessoas morreram

No Rio Grande do Sul, cerca de 20 pessoas morreram em acidentes de trânsito, durante o feriadão de ano-novo. A maioria das mortes aconteceu na segunda-feira, quando 11 pessoas morreram em dois acidentes. Um deles aconteceu em Santa Vitória do Palmar, com sete vítimas, e o outro em Bagé, com quatro mortos de uma mesma família. O número de mortes no feriadão deste ano foi maior do que o do ano passado, quando 11 pessoas morreram em acidentes de trânsito.

 

Na tarde de sábado, em Santa Vitória do Palmar, uma colisão entre um táxi do Aeroporto Internacional de Salgado Filho, de Porto Alegre, e um Fiesta, de Santa Vitória do Palmar, causou a morte de sete pessoas. Outras duas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Santa Casa da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 636 da BR 471. Do total de mortos, quatro estavam no táxi e três no outro veículo. 

 

A Cootaero (Cooperativa de Táxis do Aeroporto) informou que o motorista do táxi Chevrolet Cobalt pegou quatro passageiros no aeroporto para uma corrida até a estação Rodoviária de Porto Alegre. No local, o motorista do táxi e os quatro clientes combinaram uma corrida até a cidade do Chuí, distante 514 km de Porto Alegre.

 

Ainda na segunda-feira, quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas dentro de um carro capotado às margens da BR 153, em Bagé. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu no km 572, em uma curva após a Ponte do Rio Camaquã. O veículo estava desaparecido desde domingo, a família – um casal e duas crianças – estavam indo passar o ano-novo com amigos, quando o Corolla caiu de uma ribanceira. A PRF relatou ainda que os passageiros do carro teriam sido arremessados para fora do veículo antes de morrer.

 

Correio do Povo


Veja também:


24/05/2018 | 16h52min

» Receita: Aprenda a preparar peito de frango recheado

24/05/2018 | 16h35min

» Solidariedade: Coopatrigo divulga mais uma edição do projeto "Rede Solidária"

24/05/2018 | 16h24min

» Saúde: Hospital de Caridade de Santiago está com a lotação máxima


Comentários:


Voltar ao topo