No ar:

Ouvir!     

» Geral » Piscicultura


23/03/2017 | 15h10min

Feira do Peixe e do Vinho em Jaguari acontece nos dias 12 e 13 de abril

Expectativa é de que haja a participação de 11 a 15 expositores

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A tradicional Feira do Peixe e do Vinho de Jaguari já tem data marcada para acontecer. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Agropecuário Alexandre Nadalon, a 23ª edição de feira acontecerá nos dias 12 e 13 de abril no quiosque da Praça Osvaldo Aranha (Praça da Matriz).

 

Conforme ele, além do peixe congelado, filé de peixe, e do vinho, também estarão sendo comercializados na feira produtos da agroindústria jaguariense, tais como: cucas, pães e bolachas, bem como hortigranjeiros e artesanato. A expectativa é de que haja a participação de 11 a 15 expositores.

 

Alexandre Nadalon informa que em uma reunião entre a Comissão Organizadora, composta pela Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com os expositores, ficou acertado que os preços dos produtos, especialmente dos peixes, serão os mesmo da edição de 2016. “Isso fará com que tenhamos uma boa procura por parte do jaguarienses”, frisa o secretário.

 

Este ano, ao contrário das edições passadas, segundo o secretário, a abertura oficial da Feira do Peixe e do Vinho, acontecerá no final da tarde do dia 12 de abril, quarta-feira, e não mais as 8 horas da manhã, quando iniciam as vendas dos produtos expostos. "Queremos ter uma participação maior da comunidade neste momento especial da feira", aponta o secretário.


Veja também:


17/06/2018 | 15h22min

» Economia: Preço do aluguel residencial sobe em maio, mas fica abaixo da inflação para o mês

17/06/2018 | 14h24min

» Agricultura: Clima favorece implantação das culturas de inverno no Rio Grande do Sul

17/06/2018 | 14h20min

» Saúde: Frio aumenta em 30% chances de internação por problemas cardíacos


Comentários:


Voltar ao topo