No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral » Economia


14/06/2018 | 16h32min

Fecoarti tem novo mês

Feira do Comércio Artesanato e Indústria de Santiago vai acontecer no início de maio de 2019

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

A 15ª   Fecoarti – Feira do Comércio Artesanato e Indústria de Santiago vai acontecer no início de maio de 2019 e com algumas mudanças em relação à sua estrutura.

 

O Centro Empresarial de Santiago aguarda a planta baixa que está sendo elaborada pela prefeitura para discutir a viabilidade dos espaços.

 

Conforme o gerente executivo do Centro Empresarial de Santiago,  João Carlos Machado, a mudança de mês se deu em razão de muitas feiras em outubro, e também para diminuir custos no aluguel de equipamentos  sem falar nas intemperes que geralmente ocorrem neste mês.

 

Em maio será possível também agregar a realização da Fecoarti ao agronegócio. A intenção da organização é dar mais espaço e com isso mais oferta deste setor na feira.

 

A 15ª edição da Fecoarti já contará com inovações na praça de alimentação, com o fechamento e construção de um amplo e completo palco de eventos melhorando muito para a permanência das pessoas no local, assim como aos responsáveis pelo som e artistas que estarão se apresentando. Até então eram necessárias a montagem de palco e fechamento com lonas.

 

Em relação ao Centro Eventos, João Carlos disse que as entidades pretendem fazer um projeto que envolva uma fonte de recursos mais ampla, para não depender tão somente de verba parlamentar./ Por ser um ano eleitoral, o projeto só será pensando e executado a partir do ano que vem.

 

Com a consolidação do Centro de Eventos, diminuirão os custos em  infraestruturas móveis, além de proporcionar melhor acomodação aos expositores e visitantes.


Veja também:


16/07/2018 | 10h08min

» Economia: Brasil fecha primeiro semestre com 63,6 milhões de consumidores inadimplentes, estimam SPC Brasil e CNDL

16/07/2018 | 09h46min

» Serviço: Farmácia de plantão - Agafarma

16/07/2018 | 09h20min

» Economia: A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada


Comentários:


Voltar ao topo