No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cidadania


04/09/2017 | 09h00min

"Estamos Juntos" é lançado como um desafio de mobilização social em Santiago

Programa envolverá desde as ações da Prefeitura até pequenas e significativas ações de grupos

Prefeito Tiago Gorski durante o lançamento. Fotos: Divulgação/Márcio BrasilPrefeito Tiago Gorski durante o lançamento. Fotos: Divulgação/Márcio Brasil

A segunda edição do Brique da Praça, em Santiago, aconteceu neste domingo (3), atraindo um grande público à praça Moysés Viana. E foi aproveitando deste clima de aproximação comunitária que a Administração Municipal lançou o programa Estamos Juntos, que em síntese é isso mesmo: aproximar as pessoas por meio de ações que envolvam a comunidade. Estreitar os laços com as associações comunitárias, grupos culturais, esportivos, escoteiros, ONGs, estudantes, imprensa e todos que querem ser voluntários em abraçar causas comunitárias.

 

"A vida acontece na cidade e uma cidade melhor precisa de cidadãos melhores. O Estamos Juntos é um desafio de fazer com que as pessoas e instituições se tornem responsáveis pela mudança para melhor que almejam pro seu município. Esse program vai permear toda a Administração do município daqui pra frente e criar elos muito próximos com o cidadão", afirmou o prefeito Tiago Gorski em entrevista à Rádio Santiago.

 

O programa Estamos Juntos que vai unir esforços, aproximar pessoas, congregar ideias, planejar estratégias pelo bem da comunidade. Se o que Santiago tem de melhor é o santiaguense, o programa Estamos Juntos, pretende ser uma grande estrutura que interligará a todos. Essa estrutura envolverá desde as ações da Prefeitura até pequenas e significativas ações de grupos.

 


Veja também:


22/06/2018 | 07h43min

» Educação: Seminário de Educação reunirá educadores de todas as redes escolares

22/06/2018 | 07h41min

» Publicidade: Promoções de fim de semana tem no Damian CenterLar!

22/06/2018 | 07h11min

» Educação: Grupo de Estudos e Pesquisa está representando a URI em evento internacional


Comentários:


Voltar ao topo