No ar:
Jornal falado - Jones Diniz e Paulo Pinheiro    12h15min às 12h50min

Ouvir!     

» Geral » Literatura


06/07/2017 | 16h20min

Escola Tito Becon arrecada livros nas categorias infantil e infanto-juvenil

Como integrante do programa A União Faz a Vida, a escola optou por desenvolver projetos relacionados a leitura

Professores e alunos nos estúdios da Rádio Santiago. Foto: Ieda BeltrãoProfessores e alunos nos estúdios da Rádio Santiago. Foto: Ieda Beltrão

A escola municipal Tito Becon, localizada na Florida está empenhada em arrecadar livros nas categorias infantil e infanto-juvenil. Como integrante do programa  A União Faz a Vida, a escola optou por desenvolver projetos relacionados a leitura, interpretação e raciocínio lógico.

 

 Uma das ações é a arrecadação dos livros, para renovação de seu acervo bibliográfico./ Entre os locais de coleta dos livros estão: a Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Mercado rede Vivo e Master Papelaria.

 

   Mas o projeto também contempla outras ações, tais como: entrevistas, pesquisas, jogos recreativos, produções de textos, jogos lúdicos de matemática, leitura, interpretação e produção de diferentes gêneros textuais, gincana cultural, carrinho da leitura, culminando com a  produção de um livro infantil, que será lançado e autografado na feira do livro de Santiago.


Veja também:


21/02/2018 | 11h18min

» Oportunidade: Tem vaga de cozinheira no Sine de Santiago

21/02/2018 | 10h21min

» Economia: Pesquisa diz que, de 69 milhões de casas, só 2,8% não têm TV no Brasil

21/02/2018 | 08h58min

» Segurança: Santiago, São Borja e Itaqui tiveram a maior apreensão de drogas; 21ª DPRI/Santiago divulga dados estatísticos de 2017


Comentários:


Voltar ao topo