No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


22/08/2017 | 09h21min

"Escola que faz, professor que acontece": SMEC quer premiar e incentivar boas práticas educativas

Conforme a secretária Mara Rebelo, o objetivo é o de incentivar a melhoria na qualidade da educação básica nas escolas municipais

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

A Secretaria Municipal de Educação de Santiago abriu nesta segunda-feira (21), o período de inscrições para o prêmio "Escola que Faz, Professor que Acontece", que vai até 21 de setembro.

 

De acordo com Mara Rebelo, o objetivo é o de incentivar a melhoria na qualidade da educação básica nas escolas municipais, reconhecendo os esforços de educadores que dão o melhor de si, que fazem algo diferente pelos alunos. 

 

Conforme a secretária municipal, também se oportunizará a divulgação das práticas que acontecem nas escolas e que merecem ser amplamente conhecidas pela comunidade. Os participantes (escola e professor) concorrem ao prêmio Smeckito, entregue pela SMEC às escolas e de uma camiseta para cada professor da escola (modalidades Educação Infantil e Ensino Fundamental).

 

Para participar, é preciso produzir um artigo explicando o projeto que é feito, como ele é executado e qual a abrangência. O concurso é aberto a todos os professores e escolas da rede municipal, que tenham feito as etapas de formação continuada em 2017. A premiação será  no dia 27 de outubro, no Círculo Militar.


Veja também:


21/02/2018 | 11h18min

» Oportunidade: Tem vaga de cozinheira no Sine de Santiago

21/02/2018 | 10h21min

» Economia: Pesquisa diz que, de 69 milhões de casas, só 2,8% não têm TV no Brasil

21/02/2018 | 08h58min

» Segurança: Santiago, São Borja e Itaqui tiveram a maior apreensão de drogas; 21ª DPRI/Santiago divulga dados estatísticos de 2017


Comentários:


Voltar ao topo