No ar:

Ouvir!     

» Geral » Região


21/12/2017 | 16h11min

Engenheiros da prefeitura de Jaguari vistoriam obra de reconstrução da ponte sobre o rio Jaguari

A obra deverá estar concluída em março de 2018

Equipe de engenheiros da prefeitura em vistoria as obras da ponte de JaguariEquipe de engenheiros da prefeitura em vistoria as obras da ponte de Jaguari

Engenheiros da prefeitura de Jaguari vistoriam obra de reconstrução da ponte sobre o rio Jaguari.

 

Os engenheiros da prefeitura de Jaguari Alan Minuzzi Pasini e Roberto Moro, acompanhados pela estagiária do Departamento de Engenharia do município Gisele de Lara, acompanharam in loco na manhã de terça-feira (19), a obra de reconstrução da ponte Júlio de Castilhos, que está sendo executada pela empresa EcoPontes, de Presidente Prudente, SP.

 

Na ocasião, a empresa paulista estava concluindo a concretagem dos passeios do segundo módulo da ponte centenária. Na visita que fizeram a obra de reconstrução da ponte, a equipe de engenharia da prefeitura de Jaguari, foi acompanhado pelo engenheiro residente da EcoPontes Rafael Dionísio.

 

A obra de reconstrução da ponte Júlio de Castilhos em Jaguari – que teve parte de rua estrutura rompida em maio de 2015, quando uma carreta bitrem tentava ultrapassá-la -, tem custo de R$ 3,2 milhões que será repassado pelo Governo do Estado através do Daer. A obra deverá estar concluída em março de 2018.

 


Veja também:


19/02/2018 | 16h07min

» Agenda: No dia 3 de março você tem um encontro com a Alice

19/02/2018 | 14h41min

» Recopa: Renato diz que Arthur ainda sente dor e quase o descarta para a Recopa

19/02/2018 | 14h32min

» Educação: Mais de quatro mil alunos das 21 escolas municipais de Santiago estão de volta às aulas


Comentários:


Voltar ao topo