No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h45min

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


29/06/2017 | 09h09min

Engenheiros da EcoPontes chegam a Jaguari para dar início as obras de reconstrução da ponte

Conforme os engenheiros da EcoPontes, a primeira ação será a reinstalação do canteiro de obras

Empresa já deu início inclusive da contratação de pessoal para a obra. Foto: DivulgaçãoEmpresa já deu início inclusive da contratação de pessoal para a obra. Foto: Divulgação

Os engenheiros da empresa paulista EcoPontes – contratada para a reconstrução da ponte de Jaguari -, Rafael Costa Dionísio (engenheiro civil), Anderson Alves (engenheiro mecânico) e Caio Nastari (engenheiro civil), chegaram na manhã de terça-feira (27) na cidade para reinstalar o canteiro de obras e reiniciar as ações para a reconstrução da ponte sobre o rio Jaguari. 

 

Pela tarde, eles estiveram reunidos com o prefeito Beto Turchiello (PMDB), em seu gabinete para informar os detalhes do processo de reconstrução da ponte.


Conforme os engenheiros da EcoPontes, a primeira ação será a reinstalação do canteiro de obras, depois será dado início a restauração da ponte, com limpeza da estrutura, hidro jateamento e pintura. A instalação do novo vão na parte sinistrada da ponte, será a última parte do processo.

 

Participaram da reunião no gabinete do prefeito Beto, também o vice-prefeito Lucas Cattelan, o ex-prefeito João Mário Cristofari, o vereador Igor Tambara, o chefe de gabinete Renato Bolzan, o engenheiro da prefeitura Alan Minussi, e o engenheiro da EcoPontes Caio Nastari.

 

Na manhã de quarta-feira (28), no escritório da empresa instalado em Jaguari, os técnicos da EcoPontes já derem inicio a seleção e contratação de pessoal que irá trabalhar no projeto de reconstrução da ponte centenária sobre o rio jaguariense, que teve parte de sua estrutura sinistrada em maio de 2015, quando uma carreta bitrem tentava ultrapassá-la.


Veja também:


22/05/2018 | 16h26min

» Política: Marcha dos Prefeitos em Brasília: saúde, educação e verbas federais na pauta do prefeito de Santiago

22/05/2018 | 15h11min

» Eleições 2018: Santiago já ultrapassa a 40 mil eleitores

22/05/2018 | 14h28min

» Saúde: Santiago ainda não atingiu a meta de vacinação da gripe


Comentários:


Voltar ao topo