No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Trânsito


14/09/2017 | 09h33min

Empresa começa a retirar o tabuleiro da ponte Júlio de Castilhos em Jaguari

Ação faz parte do processo de reconstrução da ponte centenária

Tabuleiro da ponte em Jaguari começa a ser retirado. Foto: DivulgaçãoTabuleiro da ponte em Jaguari começa a ser retirado. Foto: Divulgação

A empresa EcoPontes iniciou na última de terça-feira (12), a retirada do antigo tabuleiro da ponte Júlio de Castilhos sobre o rio Jaguari, dentro do processo de reconstrução da ponte centenária.

 

O vice-prefeito Lucas Cattelan (PMDB), acompanhado pelo engenheiro da prefeitura Alan Minussi Pasini, e pelo secretário de Finanças João Martins Pinheiro, esteve acompanhando in loco os trabalhos na tarde de hoje na ponte e, recebendo as devidas orientações do engenheiro responsável pela obra Rafael Dionísio.

 

Conforme Rafael, após serem tirados os tabuleiros será feita a limpeza e o restauro da ferragem de apoio dos mesmos. “Quando este trabalho estiver concluído é que iremos colocar um novo tabuleiro”, enfatizou Dionísio.

 

Ele ainda acrescentou que o novo piso será de concreto armado, do tipo steel deck. “Será bem mais leve e muito mais resistente”, acrescentou.


Veja também:


17/10/2017 | 14h20min

» Habitação: Secretaria da Fazenda informa prazo para pedir ou renovar a isenção de IPTU

17/10/2017 | 13h25min

» Adminstração: Fim de ano: prefeito Tiago Gorski acredita que contas da prefeitura devam fechar sem problemas

17/10/2017 | 13h21min

» Trânsito: Vítima de acidente de trânsito é transferida para Santa Maria


Comentários:


Voltar ao topo