No ar:

Ouvir!     

» Geral » Agricultura


30/03/2017 | 17h15min

Emater renova certificado de filantropia

Em Santiago, a equipe do escritório local fez um coquetel de confraternização na sala de reuniões da Prefeitura

Dairton Lewandowski, extensionista da Emater, ressaltou o trabalho do escritório em Santiago. Foto: DivulgaçãoDairton Lewandowski, extensionista da Emater, ressaltou o trabalho do escritório em Santiago. Foto: Divulgação

Em todo o Estado, a Emater comemorou na manhã desta quinta a renovação do certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social. A assinatura do convênio aconteceu em cerimônia na capital, com a entrega do documento pelo ministro Osmar Terra, do Desenvolvimento Socia e Agrário, ao governador Sartori e diretoria da Emater.

 

Em Santiago, a equipe do escritório local fez um coquetel de confraternização na sala de reuniões da Prefeitura, contando com a presença de agricultures, sindicalistas, vereadores e também do prefeito Tiago Gorski.

 

Em sua fala, Gorski ressaltou a importância que o setor primário tem para o município e o compromisso social que a Emater possui, sendo uma grande parceira de inúmeros projetos. Citou que o apoio às famílias rurais é de grande importância, por exemplo, para a consolidação das feiras livres, que acontecem em Santiago de segunda a sábado, beneficiando mais de 70 famílias.


Veja também:


16/01/2018 | 09h49min

» Abigeato: Quinze ovelhas são furtados de duas propriedades no interior de São Francisco de Assis

16/01/2018 | 09h45min

» Denúncia: Mãe é agredida pelo próprio filho ao questioná-lo sobre a procedência de um celular

16/01/2018 | 09h38min

» Denúncia: Adolescente desaparece após sair de casa para trabalhar em Cacequi


Comentários:


Voltar ao topo