No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Denúncia


24/04/2017 | 08h37min

Em Santiago, objeto furtado é anunciado para venda numa rede social

Jovens estavam envolvidos no furto. Na residência da responsável pela página foram encontrados outros objetos, planta de maconha e cocaína

Na manhã deste domingo, 23, o Setor de Inteligência da Brigada Militar (BM) recebeu uma informação de um senhor o qual foi vítima de furto e teria visto o anúncio de venda de uma “maquita” na rede social facebbok, parecida com a de sua propriedade.

 

A vítima fez contato pessoal com o vendedor e constatou que a máquina era sua.  A BM compareceu ao local e teve a entrada na residência franqueada por um morador, onde foi localizada  uma adolescente a qual seria responsável pela página onde foi postado o anúncio. Ela declarou que comprou a “maquita” de um amigo pelo valor de R$ 30.

 

Dentro do imóvel também foi encontrado um compressor de ar também de propriedade da vítima. Os policiais localizaram também um pé de maconha plantado numa lata de tinta e seis trouxinhas de cocaína. Um jovem de. 19 anos que estava na casa foi preso em flagrante por estar de posse da “maquita” quando a vítima se apresentou como interessado na compra.

 

A adolescente de 17 anos e outro jovem será investigada em procedimento policial para apurar os fatos narrado. Além da “maquita” e do compressor de ar furtados, foram apreendidos outros objetos tais como: uma serra mármore; um relógio de pulso; iphones, telefones celulares; uma corrente dourada, certa quantia em dinheiro e drogas.


Veja também:


22/11/2017 | 09h49min

» Cidadania: Novo modelo de certidão de nascimento permite inclusão de nome de padrasto

22/11/2017 | 09h40min

» Economia: Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

22/11/2017 | 09h34min

» Loteria: Acumulada, Mega-Sena pode pagar 50 milhões nesta quarta-feira


Comentários:


Voltar ao topo