No ar:

Ouvir!     

» Geral » Violência


10/04/2018 | 10h37min

Em Santiago, jovem é agredida e trancada dentro uma residência pelo ex-namorado

Vítima contou a polícia que terminou o namoro a um mês, e que o agressor não aceita

Uma jovem de 24 anos registrou que há aproximadamente um mês terminou um relacionamento que mantinha com seu ex-namorado de 40 anos de idade.

 

Na madrugada da última segunda (9) estava num posto de combustíveis, quando chegou o seu ex-namorado o qual vendo sua presença no local a agarrou por um braço e a colocou para dentro de sua caminhonete e disse que a levaria embora.

 

Para evitar escândalos, concordou e juntamente com uma amiga deixaram o local. Após deixarem sua amiga em casa, ele a levou até sua residência a ao chegarem, ainda no interior do veiculo o acusado passou a lhe agredir a socos, tapas e puxão de cabelo.

 

O acusado a colocou para dentro de casa, chaveou a porta e continuou  com as agressões, momento em  que a vítima revidou para se defender. Em contínuo ele tomou seu aparelho telefônico e quebrou.

 

Nesse momento chegou ao local um amigo do acusado que percebendo a situação o acalmou e a comunicante conseguiu se afastar da residência.

 

A vítima ressaltou que os fatos tenham ocorrido pelo rompimento do namoro, o que não é aceito pelo autor e deseja processá-lo pelas agressões sofridas e solicitou as medidas protetivas previstas em lei.


Veja também:


15/12/2018 | 17h24min

» Meio Ambiente: Meio Ambiente e moradores do Vila Rica pegam junto na revitalização do Parque da Lagoa

15/12/2018 | 17h16min

» Polícia: Homem condenado por estupro é preso em Nova Esperança do Sul

15/12/2018 | 17h14min

» Economia: Fazenda defende venda direta de etanol do produtor para os postos


Comentários:


Voltar ao topo