No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Geral » Perigo


26/05/2018 | 22h49min

Em Santiago, condutor embriagado quase colide em outro veículo

Condutor foi preso pelo PRF na BR 287 após ter saído da pista com o veículo que conduzia

Foto: Polícia Rodoviária Federal/DivulgaçãoFoto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Por volta das 18h deste sábado (26), a PRF foi informada que um veículo VW/Fusca, que deslocava no sentido Santiago – Jaguari, próximo a Vila Betânia, interior de Santiago, quase havia colidido frontalmente com um veículo que deslocava no sentido contrário, e que depois teria saído da pista. Deslocado ao local, foi encontrado o veículo, com placas de Santiago, caído em um barranco.
 

Em contato com o condutor, de 40 anos, de Santiago, percebeu-se que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, demonstrando dificuldades inclusive de permanecer em pé, além de forte odor etílico. Submetido ao teste de etilômetro, o equipamento confirmou a embriaguez, apresentado resultado de 0,99mg/l. Na consulta à documentação constatou-se que o condutor também não possuía carteira de habilitação.


Em virtude dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santiago, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Fora arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual não foi paga, sendo então o preso encaminhado ao Presídio de Santiago. O veículo foi removido ao depósito credenciado do Detran. O condutor responderá judicialmente pelos crimes de embriaguez e por estar dirigindo sem habilitação, além de infrações de trânsito que ultrapassam R$ 4 mil.


Veja também:


20/10/2018 | 16h49min

» Segurança: Cerca de 85% das delegacias brasileiras não possuem servidores suficientes para realizar suas atividades

20/10/2018 | 16h47min

» Educação: Aplicação do Enem terá quatro horários diferentes

20/10/2018 | 16h37min

» Economia: Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado


Comentários:


Voltar ao topo