No ar:
Jornal falado - Jones Diniz e Paulo Pinheiro    12h15min às 12h50min

Ouvir!     

» Geral » Violência


02/07/2017 | 14h03min

Em Rio Grande, adolescente violenta e mata menino de seis anos

O autor do crime confessou e não mostrou sinais de arrependimento

Na zona rural de Rio Grande, um menino de seis anos morreu após ser abusada sexualmente e afogada. Segundo a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), o caso ocorreu na tarde de sexta-feira. Um adolescente de 16 anos confessou o crime e foi apreendido em flagrante na noite do mesmo dia.  

 

Segundo o delegado Roberto Sahagoff, o adolescente apreendido confessou que, após comprar balas, levou o menino até um banhado – onde praticou os crimes. A criança foi encontrada sem roupas, coberta por casaco tamanho adulto, às margens de uma estrada.

 

“O adolescente detalhou, com frieza, ele não demonstrou qualquer arrependimento. Perguntado sobre o motivo do crime, disse que a criança fez um comentário que o desagradou, agindo por vingança”, disse Sahagoff.

 

Familiares do adolescente foram ouvidos e afirmaram suspeitar do garoto quando ele chegou em casa com a roupa molhada. Ele está detido na Delegacia de Pronto Atendimento de Rio Grande (DPPA) e aguarda decisão do Ministério Público sobre internação na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) em Pelotas. Havia entre os pais da vítima e do infrator uma relação familiar.

 

A DPCA ouvirá outras testemunhas na segunda-feira (3) para conclusão do Procedimento de Apuração do Ato Infracional (PAAI) e também é aguardado o laudo da necropsia. 

 

GAÚCHA


Veja também:


21/02/2018 | 11h18min

» Oportunidade: Tem vaga de cozinheira no Sine de Santiago

21/02/2018 | 10h21min

» Economia: Pesquisa diz que, de 69 milhões de casas, só 2,8% não têm TV no Brasil

21/02/2018 | 08h58min

» Segurança: Santiago, São Borja e Itaqui tiveram a maior apreensão de drogas; 21ª DPRI/Santiago divulga dados estatísticos de 2017


Comentários:


Voltar ao topo