No ar:

Ouvir!     

» Geral » Violência


04/05/2017 | 09h22min

Em Itacurubi criança de dois anos é internada com suspeita de espancamento na cabeça

Agressão teria sido causada pelo padastro, que também bateu na mãe da menina, que está com suspeita de traumatismo craniano

Em Itacurubi, por  volta das 21h30min da última quarta-feira, 3, uma guarnição da Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia de que uma criança de dois anos e 10 meses de idade e a sua mãe haviam sido espancadas pelo atual companheiro da mãe.

 

No local, os policiais contataram com a vítima, tendo esta relatado que o seu companheiro havia lhe dado um puxão e ela teria derrubado a sua filha. Porém, a guarnição constatou que a criança estava com um ferimento com sangue no rosto e aparentando estar com o nariz quebrado, sendo conduzida pela ambulância de Itacurubi para o Hospital de Caridade de Santiago, acompanhada de sua avó materna.

 

A menina vai permanecer internada com suspeita de traumatismo craniano. O acusado não foi localizado. .A mãe da menor foi conduzida ao plantão da Delegacia de Polícia em Santiago para o registro da ocorrência. Se for confirmado que a criança foi espancada pelo padrasto, o caso será investigado pelo Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente.


Veja também:


24/06/2018 | 10h47min

» Internacional: Mulheres sauditas ganham direito de dirigir

24/06/2018 | 10h45min

» Loteria: Seis apostas levam a Quina de São João; confira as dezenas sorteadas

24/06/2018 | 10h42min

» Política: Jungmann defende distinção entre traficante e usuário de drogas


Comentários:


Voltar ao topo