No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


08/06/2018 | 08h14min

Eleições na URI serão nesta segunda-feira

Voto de alunos, professores e funcionários não é obrigatório

Eleições da Universidade serão nesta segunda. Foto: Ieda BeltrãoEleições da Universidade serão nesta segunda. Foto: Ieda Beltrão

As eleições da URI visam, o provimento dos seguintes cargos: Reitoria, Diretoria de Câmpus, Chefia de Departamento, Coordenação de Área de Conhecimento, Coordenação de Curso, Representantes do Corpo Docente de cada curso para o Conselho Universitário, Representantes do Corpo Técnico-Administrativo e de Apoio de cada Câmpus para o Conselho Universitário e Conselhos de Câmpus, Direção das Escolas de Educação Básica e Profissional da URI.

 

Na última semana, a URI divulgou o edital 010 com os candidatos aptos a concorrerem aos cargos previstos no edital citado. As eleições da Universidade serão nesta segunda-feira (11), das 9h às 21h, no auditório. 

 

A Junta Eleitoral de câmpus é composta por Antonio Augusto Biermann Pinto, Maria Saléti Reolon, Lourdes Sagrilo, Gilberto Girardon, Ione Brum e Ilson Ceolin. 

 

O voto de alunos, professores e funcionários não é obrigatório, explicou Antonio Augusto, mas, “é extremamente importante, é um ato de cidadania”, disse.  

 

A apuração deverá iniciar na noite de segunda-feira, após o término das eleições. 

 

Veja os nomes que estão concorrendo no link  https://goo.gl/EuZjV8


Veja também:


16/01/2019 | 17h06min

» Muita chuva: Direção do Cruzeiro transfere rodada da Copa Santiago

16/01/2019 | 13h52min

» Meio Ambiente: Logística reversa de lâmpadas para Santiago começa a sair do papel

16/01/2019 | 13h48min

» Polícia: Mulher é ameaçada com faca durante assalto em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo