No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Segurança


26/10/2017 | 09h47min

Durante tiroteio em São Borja, mulher de suposto traficante sofre tentativa de homicídio

Vítima estacionou nas proximidades de uma casa pertencente à quadrilha do marido, onde se escondeu e chamou a Brigada Militar.

Na tarde da última quarta (24) por volta de 17 horas, a mulher de um suposto traficante foi vítima de homicídio tentado na cidade de São Borja (RS) em que quatro homens em duas motocicletas teriam efetuado disparos contra o veículo em que ela estava. A vítima estacionou nas proximidades de uma casa pertencente à quadrilha do marido, onde se escondeu e chamou a Brigada Militar.

 

Após averiguações no local, foram encontradas duas armas de cano longo nos fundos do terreno. Algumas horas depois, houve novos disparos em frente à casa do mesmo suposto traficante, tendo Polícia Civil e BM sido acionadas.

 

Dois homens teriam abandonado um veículo e se escondido em um matagal nos fundos dessa casa. Houve o cerco policial e ambos acabaram capturados, sendo encontrado em poder de um deles uma pistola calibre 45 com carregador municiado e em poder do outro um segundo carregador de pistola também municiado, bem como 14 buchas de crack.

 

No veículo, foram encontrados coquetéis molotov e munição calibre 12 e de fuzil 762. Ambos foram presos em flagrante por Porte de Arma de Fogo e Munição de Calibre Restrito, Porte de Artefato Explosivo, Porte de Munição de Calibre Restrito- Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico.

 

Ao mesmo tempo, chegou informação de que um terceiro integrante da mesma quadrilha estaria escondido em uma casa, sendo averiguado o local, onde foi um indivíduo foi localizado na posse de um revólver calibre 38 municiado, sendo preso em flagrante pelo delito de posse de arma de fogo de uso permitido, arbitrada fiança no valor de R$ 10.000,00, que não foi paga. O tiroteio ocorreu nos bairros Paraboi e Florêncio Aquino Guimarães.
Foram presos, Leandro Gonçalves dos Santos, 18 anos; Jonathan dos Santos Rudembuch, 26, e Rodrigo Camargo, 28, foram conduzidos ao Presídio Estadual de São Borja.


Veja também:


23/11/2017 | 16h37min

» Moda: Coque com lenço é a nova onda do verão

23/11/2017 | 16h10min

» Solidariedade: Apae de Santiago vai promover o Dia do Doar

23/11/2017 | 15h56min

» Agenda: "Partiu Ernesto Alves" neste domingo


Comentários:


Voltar ao topo