No ar:

Ouvir!     

» Geral » Tráfico


06/02/2018 | 09h34min

Dupla é presa com drogas e fuzil de alto poder destrutivo

Crack, cocaína (maior apreensão da região) e munição também foram apreendidas. Ação conjunta da BM e PC foi em São Borja

Fuzil de uso restrito das forças armadas. Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoFuzil de uso restrito das forças armadas. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na  noite da última segunda-feira (5), a Brigada Militar e Polícia Civil prenderam dois homens ( 21 e 26 anos) na Estação Rodoviária de São Borja. Foram meses de investigação para colocar em prática a ação conjunta.


Ação que foi coordenada pelo delegado, Marcos Ramos Vianna, titular da 1ª DP/São Borja, se deu a partir do “Denuncie Via Whatsapp”, aplicativo que está sendo de grande importância para o trabalho de investigação da Polícia Civil. Logo após a denúncia, a Delegacia de Polícia de São Borja intensificou as investigações que resultou na ação exitosa.

 

A dupla estava com cinco quilos de crack, quatro quilos de cocaína, um fuzil calibre 5,56 milímetros de uso restrito das forças armadas (alto poder de destruição) e munições.

 

Os dois tradicantes estavam desembarcando de um ônibus da linha Porto Alegre-São Borja quando foram presos. Presos em flagrante, após foram conduzidos para o presídio onde ficarão a disposição da Justiça.

 

A quantidade de droga apreendida renderia cerca de R$ 1.200,000,00 (um milhão e duzentos mil reais) aos traficantes. 


Segundo o delegado de Polícia Regional, Charles Dias do Nascimento, titular da 21ª Região , a Polícia Civil continuará realizando operações durante o carnaval, no sentido de coibir o tráfico de drogas na região e que para isso já reforçou suas equipes principalmente nas cidades de Jaguari, São Borja e Itaqui. 


A Polícia Civil conta com serviço de WhatsApp para denúncias de todos os tipos de crimes de crimes, incluindo homicídios, furtos e roubos. O sigilo do denunciante é garantido e, além de não ser necessária a identificação, esta forma de comunicação permite o envio de vídeos, fotos e documentos.


O serviço funciona 24 horas por dia e abrange todo Estado. O número para contato via aplicativo é 51 8418-7814.

 


Veja também:


17/02/2018 | 23h00min

» Imprudência: Ultrapassagem forçada provoca acidente em Santiago

17/02/2018 | 15h41min

» Educação: Palestra de Eduardo Shinyashiki proporciona um belo começo de ano letivo

17/02/2018 | 15h21min

» Política: Decreto presidencial cria novas regras para utilização de carros oficiais


Comentários:


Voltar ao topo