No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Denúncia


04/09/2017 | 08h37min

Duas propriedades rurais são alvos de arrombamento e furto na região de Monte Alegre e Florida

Crimes aconteceram na madrugada deste domingo, entre os furtos está uma camionete GM/Silverado

Na madrugada do último domingo (3)  foi arrombado o galpão de uma propriedade rural na localidade de Monte Alegre, interior de Santiago. 

 

De acordo com informações da polícia foram furtados vários objetos e uma camioneta GM/Silverado, cor vermelha, modelo 1998, placa GRN-7474. Também foram furtadas diversas ferramentas de propriedade de um pedreiro que trabalhava no local, tais como um alizador de piso modelo TC 36 Infinit, com motor marca branco; um cortador de piso modelo artesanal com motor 5.5; uma serra mármore marca Dwalti; um celular lLG; duas extensões elétricas com aproximadamente 30metros, cada.

 

A vítima ressaltou que vai providenciar no levantamento dos objetos furtados na Sede da propriedade, tendo em vista que foi comunicado pelo seu pai que estava no local do fato.

 

Na mesma data e também pela madrugada outra propriedade rural foi alvo de arrombamento e furto na localidade de Florida, interior deste município. O fato ocorreu na Agropecuária Dalenogare de onde foram furtados um soldador, um assoprador marca sthill e uma bateria de 150 amperes, os quais estavam no interior de um galpão que teve a  porta arrombada. Os prejuízos com o furto foram avaliados em torno de R$ 10 mil.


Veja também:


21/11/2017 | 17h40min

» Voto que vale: Santiago é finalista de ação nacional de uso do sistema Conviva de gestão na Educação

21/11/2017 | 11h26min

» Economia: Santiago chega ao 1º lugar no Estado dentro do Programa de Integração Tributária

21/11/2017 | 09h46min

» Educação: Escola Lucas Araújo promove mostra cultural e arte


Comentários:


Voltar ao topo