No ar:

Ouvir!     

» Geral » Rádio Santiago 66 anos


07/07/2017 | 13h37min

Desde os quatro aninhos, Isabelly é apaixonada pela Rádio Santiago

Isabelly Navarro participou no programa Bem Com a Vida, sua paixão

Isabelly e Marilce nos estúdios da Rádio Santiago. Fotos: Daiele Flores/DivulgaçãoIsabelly e Marilce nos estúdios da Rádio Santiago. Fotos: Daiele Flores/Divulgação

Uma princesa: assim é a pequena Isabelly Navarro, de apenas seis anos de idade. A garotinha já faz parte da história da Rádio Santiago, que completa no dia 31 de julho, 66 anos.

 

A filha de Marilce e Ludovico Navarro se apaixonou pela rádio ao ouvir o programa Bem Com a Vida, apresentado pela jornalista Ieda Beltrão. "A Isabelly começou a me pedir que ligasse o rádio sempre as 11h30min, ou que levantasse o volume, a partir dali ficava ouvindo atentamente cada palavra da locutora", conta Marilce.

 

A curiosidade era tanta que Marilce levou a Isabelly até a Rádio Santiago e ela conheceu a Ieda e desde então se tornou a princesinha da emissora.

 

Receita da Isabelly AQUI

 

Na manhã desta sexta (7), a Isabelly, acompanhada da mãe participaram do Bem Com a Vida, dentro da programação de aniversário Rádio Santiago 66 anos. A pequena levou até uma receita de Bolo de Milho e não perdeu um detalhe do programa.

 

"Traduzir em palavras o que sentimos e o quanto é importante esse carinho é quase impossível, agradecemos e prometemos honrar esse amor. É combustível para continuarmos com nossa caminhada comprometida com a comunicação séria, leve e feliz", ressaltou Ieda.

 

 

 

 


Veja também:


22/02/2018 | 15h40min

» Economia: Santiago entre os municípios gaúchos que cresceram no conceito do Ministério do Turismo

22/02/2018 | 15h10min

» Segurança: RS: concurso para delegado tem 100 vagas e salário de mais de R$ 20 mil

22/02/2018 | 10h34min

» Política: Presidente da Assembleia RS aconselha, "Não anule seu voto, é um grande erro"; ouça a entrevista


Comentários:


Voltar ao topo