No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Arte


14/09/2017 | 15h27min

Depois de vencer Art Battle RS, artista santiaguense disputará etapa nacional

Felipe Lorenzini é formado em Artes Visuais pela UFSM, estudou design na Unifra, com pós-graduação em Milão, na Itália

Um belo trabalho. Foto: DivulgaçãoUm belo trabalho. Foto: Divulgação

Em dezembro acontecerá em São Paulo o Art Battle Brasil, evento que vai reunir os mais talentosos artistas plásticos do Brasil numa disputa incrível. Santiago estará pela primeira vez representada neste evento com Felipe Lorenzini, que foi o vencedor da etapa RS do Art Battle.

 

O evento é considerado uma importante vitrine para revelação de talentos, que ganham visibilidade no mercado da arte. São 16 artistas que se enfrentam em rounds, armados de telas em cavaletes e técnicas de pintura (grafite, spray, óleo, stêncil) de muitas tintas. Ganha quem for o melhor na avaliação do público, que acompanha tudo ao vivo, muito perto dos artistas. E todos os quadros que passam pelo “ringue” podem ser comprados na hora, antes mesmo das telas secarem.

 

O santiaguense Felipe Lorenzini, que venceu o Art Battle RS, é formado em Artes Visuais pela UFSM, estudou design na Unifra, com pós-graduação em Milão, na Itália. Ele está muito feliz pela oportunidade de representar seu Estado e também sua cidade em São Paulo. Quem vencer lá, se classifica para a disputa mundial que acontecerá no Canadá. Lorenzini está confiante de que vai dar o melhor de si e que está determinado em vencer a próxima etapa e conquistar maior visibilidade de seu trabalho. Nas redes sociais, ele conquista admiradores com sua arte e em breve planeja fazer exposições em Santiago.

 

Conheça o trabalho de Felipe Lorenzini:

 

No Facebook: https://www.facebook.com/lorenzini.art/

 

No instagram: lorenzini_art


Veja também:


17/10/2017 | 14h20min

» Habitação: Secretaria da Fazenda informa prazo para pedir ou renovar a isenção de IPTU

17/10/2017 | 13h59min

» Moda: As cores do verão; rosa e vermelho estão em alta

17/10/2017 | 13h25min

» Adminstração: Fim de ano: prefeito Tiago Gorski acredita que contas da prefeitura devam fechar sem problemas


Comentários:


Voltar ao topo