No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


09/12/2017 | 10h23min

Delegado Charles destaca ações estratégicas de combate a criminalidade

Titular da 21ª Região Policial, com sede em Santiago esteve junto a chefia de polícia em Porto Alegre para novas ações

 Importantes reuniões movimentaram a agenda do delegado regional de polícia, Charles Dias do Nascimento nas últimas semanas, junto à chefia de polícia, em Porto Alegre no sentido de traçar metas de ações para todo o Estado.

 

  O titular da 21ª Região Policial, com sede em Santiago comentou que a polícia civil em 2017 implantou o planejamento estratégico visando o combate à criminalidade com investigação qualificada. Isso envolve gestão, valorização do pessoal e aparelhamento.

 

  O delegado Charles acrescenta que dentro deste planejamento a chefia de polícia está empenhada em qualificar o pessoal, para o devido reconhecimento, apesar do trabalho investigativo já ser de excelência. A meta da polícia civil gaúcha é ser referência nacional e a 21ª RP já tem se destacado neste contexto./ SONORA (excelência)

 

   Exemplificando Charles Dias do Nascimento lembrou que em Santiago quatro crimes graves, três homicídios e um latrocínio, tiveram pronta ação, graças à qualidade do trabalho policial, que começou no primeiro atendimento.

 

“Na região todos os crimes graves já foram solucionados, o que torna a 21ª Região Policial, referência para o Estado”, finaliza o delegado.


Veja também:


23/05/2018 | 19h12min

» : Greve afeta supermercados e ameaça produção de veículos

23/05/2018 | 18h58min

» Economia: Governo pede trégua, mas reunião com caminhoneiros termina sem acordo

23/05/2018 | 16h47min

» Polícia: Presos dois suspeitos de tentativa de homicídio contra sindicalista de Capão do Cipó


Comentários:


Voltar ao topo