No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Geral » Serviço


04/08/2015 | 17h09min

Daer está fazendo recadastramento de todos os seus inativos e pensionistas

Durante o mês de agosto, os servidores que constam nesse quadro devem procurar a autarquia e atualizar seus dados para continuar a receber o pagamento

O Daer está fazendo o recadastramento de todos os seus inativos e pensionistas. Durante o mês de agosto, os servidores que constam nesse quadro devem procurar a autarquia e atualizar seus dados para continuar a receber o pagamento.

 

Os inativos e pensionistas devem ir até a sede do Daer - no Setor de Aposentadoria - ou se dirigir a uma das 17 superintendências regionais do Departamento. É preciso apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência com o endereço completo - o mesmo citado na ficha de recadastramento - e cartão bancário com a conta onde é depositado o pagamento.

 

Os servidores que moram fora do Rio Grande do Sul devem encaminhar os documentos por correio, junto com uma cópia autenticada do Atestado de Vida, fornecido por um cartório. Em caso de servidor doente ou impossibilitado de comparecer aos locais indicados, um representante deve entregar os documentos e apresentar um atestado médico atualizado. 

 

O prazo para atualizar o cadastro vai até o dia 31 deste mês. Os inativos que não se recadastrarem terão o pagamento suspenso por tempo indeterminado, até que regularizem a situação junto ao Daer. 

 

A medida - que é uma determinação do Tribunal de Contas do Estado - pretende excluir do cadastro os inativos que já faleceram, corrigir eventuais erros no registro e evitar fraudes à Administração Pública. 


Veja também:


15/04/2024 | 16h23min

» : Bovinos de leite ganham nova tabela de indenizações do Fundesa-RS

15/04/2024 | 16h19min

» : Começa a declaração Anual de Rebanho no Estado

15/04/2024 | 13h20min

» : Pronto socorro, que funciona junto ao GHS estará sendo atendido por um segundo médico


Comentários:


Voltar ao topo