No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


20/04/2018 | 11h48min

Curso de Farmácia conta com Ciclo de Aperfeiçoamento

Objetivo é promover a informação e troca de experiências entre acadêmicos, professores e profissionais da área da saúde

 Já aconteceram duas palestras, uma em 28 de março e outra em 11 de abril. Foto: Renata Saciloto​/Divulgação Já aconteceram duas palestras, uma em 28 de março e outra em 11 de abril. Foto: Renata Saciloto​/Divulgação

Neste primeiro semestre, o curso de Farmácia está realizando o I Ciclo de Aperfeiçoamento (CiAFar), cujo objetivo é  promover a informação e troca de experiências entre acadêmicos, professores e profissionais da área da saúde. Além disso, visa proporcionar uma forma de atualização para os acadêmicos e profissionais farmacêuticos já atuantes no mundo do trabalho, incluindo neste contexto os egressos do curso.

 

Já aconteceram duas palestras, uma em 28 de março e outra em 11 de abril. A próxima agenda será dia 22 de maio. No entanto, pretende-se incluir mais atividades, segundo a coordenadora do curso, professora Manuela Sangoi Cardoso.

 

Dia 28 de março, o tema foi Vacinas em farmácias: aspectos legais, com Silvana de Vargas Furquim, presidente do CRF-RS. Dia 11 de abril o tema foi  O que o farmacêutico na atenção primária à saúde pode fazer?, com Rodrigo Silveira Pinto, Assessor da Diretoria do CRF–RS. Dia 22 de maio, a temática será O farmacêutico na Farmácia Estética, com Aline Maria Lacerda Gutierrez, Vice presidente da Comissão de Farmacêuticos Estetas do CRF-RS.


Veja também:


18/12/2018 | 16h51min

» Trânsito: Abertura da rua Felipe Lopes é uma conquista para moradores do bairro Itu a arredores

18/12/2018 | 16h44min

» Educação: Divulgados os premiados no "Escola que faz, professor que acontece"

18/12/2018 | 16h40min

» Habitação: Em Santiago, projeto de 300 casas está pronto e só aguarda autorização para o início


Comentários:


Voltar ao topo