No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


07/03/2018 | 09h05min

Curso de Agronomia promoverá um dia de campo diferente

VANT (veículo aéreo não tripulado), usado para o mapeamento digital da lavoura. Foto: VANT (veículo aéreo não tripulado), usado para o mapeamento digital da lavoura. Foto:


O curso de Agronomia da URI Santiago e a Newgeo Consultoria e Geotecnologia irão promover um dia de campo diferente. Trata-se do moderno 'Dia de Campo de Geotecnologias - Newgeo na Estrada', que ocorrerá na Fazenda Escola da URI Câmpus, no dia 13 de março, a partir das 8h e 30min. 


Os interessados em participar podem fazer as inscrições, gratuitamente, no site http://www.newgeotecnologia.com.br/naestrada ou no laboratório de topografia, geodesia e geotecnologias da URI, com o auxiliar de pesquisa Pedro ou o estagiário Higor. 


Voltado aos profissionais de agronomia, engenharia florestal, engenharia agrícola, geologia, ciência da computação, arquitetura, técnicos e estudantes, o Newgeo na Estrada possibilita conhecer o que há de mais recente em instrumentação para topografia, posicionamento por satélite, sensoriamento remoto e agricultura digital.


O evento conta com o apoio do Polo de Modernização Tecnológica do Vale do Jaguari e da Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Geólogos de Santiago (SEAGROS).

 



 


Veja também:


18/09/2018 | 15h11min

» Educação: Projeto "Escola que Faz, professor que acontece" será defendido em congresso internacional

18/09/2018 | 15h07min

» Turismo: Porto-alegrenses ficam encantados com o Memorial da Poesia

18/09/2018 | 11h52min

» Saúde: Faltou pouco para Santiago atingir a meta de vacinação contra a polio e o sarampo


Comentários:


Voltar ao topo