No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h45min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Tráfico


26/07/2017 | 06h16min

Criminoso de alta periculosidade preso em ação policial teve o verdadeiro nome identificado

Claudio Roni Azambuja de Lima , 38 anos, possui inquéritos policiais por crimes praticados no Estado

Foto: Divulgação/Polícia CivilFoto: Divulgação/Polícia Civil

O Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) da 21ª DPRI/Santiago descobriu o verdadeiro nome de um dos criminosos presos na ação policial realizada pela Polícia Civil de BM no final da tarde da última segunda-feira(24) como sendo Claudio Roni Azambuja de Lima , 38 anos, natural da cidade de Santa Maria.

 

No momento da prisão, o acusado se identificou como Getúlio Rigão Junior, natural de Lages/SC. O homem é considerado como um criminoso perigoso com uma vasta ficha criminal. Atualmente constava como foragido do regime semi-aberto do Presídio Regional de Santa Maria. Recentemente foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado e um mandado de prisão preventiva.

 

O criminoso possui inquéritos policiais por crimes praticados no Estado, tais como Roubo a uma agência do Banrisul de Nova Pádua; roubos a joalherias, casa lotérica e outros estabelecimentos comerciais em Santa Maria; homicídio em Caxias do Sul, latrocínio em Santa Maria, receptação, roubos e furtos em Pelotas, entre outras ocorrências.

 

No dia da ação, o criminoso foi flagrado juntamente com mais três comparsas observando relojoarias e lojas do comércio local. Posterior, os quatro foram presos e encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago. Segundo o Delegado de Polícia, Guilherme Milan Antunes o inquérito policial que investiga o caso, está sob a responsabilidade do SIPAC da 21ª DPRI/Santiago. O criminoso além de ser indiciado por Tráfico de Entorpecentes, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Associação Criminosa, também será indiciado por Falsidade Ideológica.


Veja também:


16/08/2017 | 12h04min

» : Museu Pedro Palmeiro vai envolver estudantes e comunidade com programação sobre folclore

16/08/2017 | 11h55min

» Obras: Liberados mais recursos para obras de asfaltamento em Santiago

16/08/2017 | 11h29min

» Trânsito: Carreta carregada de soja tomba na BR 287, perto da ponte do Rio Tigre, em Jaguari


Comentários:


Voltar ao topo