No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 17h55min

Ouvir!     

» Geral » #diadacrianca


11/10/2017 | 18h04min

Crianças soltaram a voz na programação especial da Rádio Santiago

Dez locutores mirins apresentaram programas; duas bicicletas foram sorteadas

Crianças fizeram sucesso na programação. Fotos: Ieda Beltrão/Jones Diniz/Sérgio RamosCrianças fizeram sucesso na programação. Fotos: Ieda Beltrão/Jones Diniz/Sérgio Ramos

A programação desta quarta-feira foi especial na Rádio Santiago. Dez crianças apresentaram programas desde as primeiras horas da manhã. A iniciativa partiu da direção da emissora representada por Clara Eda Ramos e Cristiane Severo, como forma de homenagear os pequenos pelo Dia das Crianças, assim como aproximá-los do rádio e suas plataformas de comunicação.

 

E as crianças adoraram.  Logo pela manhã nos programas Amanhecer nos Pampas e Terra Nativa estiveram na companhia de Luiz Fernando Rocha, as alunas da escola João Evangelista, Francieli Azzolin Gonçalves e Daniela Bueno Dal-Soto, que deram um show de locução e desenvoltura.

 

Também, às 10h, no programa Santiago Atualidade, participaram com Paulo Pinheiro os garotos Douglas Garcia e Samuel dos Santos da Silva, da escola Aurora Lubnon.

 

A programação seguiu durante toda tarde. Os alunos da escola Boa Vista, Leonardo Vargas de Lima e Manoela Cólles de Oliveira Araújo, da escola Boa Vista, participaram do Baita Chão, ao lado dos apresentadores Marco Antonio Nunes e Marcelo Peronio Ramos.

 

No Pátria e Querência, às 15h30min, estiveram com Paulo Pinheiro, Eduarda Zambelli e Gabriel Aguiar, da escola Geraldina Bitencourt Borges.

 

E encerrando no programa Buenas Tarde meu Santiago, 17h, com Marco Antônio Nunes, participaram Lucas Costacurta Machado e Paola Laroque Almeida, da escola Severino Azambuja.

 

Prêmios

 

E para completar a festa das crianças foram sorteadas duas bicicletas (presente Deltasul). Uma entre as crianças locutoras e outra entre as centenas de crianças que ligarem na tarde de hoje e responderam a pergunta: Qual será a frequência da Rádio Santiago FM? A resposta? 90.3

 

O vencedor entre os locutores mirins foi: Eduarda Zambelli, da escola Geraldina Bitencourt Borges.

 

Venceu entre as crianças participantes na tarde: Manuela Gonçalves Lacerda

 

A Rádio Santiago agradece às dez crianças locutoras, aos professores e direção das escolas, pais e responsáveis. O sucesso de cada ação depende do envolvimento de cada um.

 


Veja também:


22/02/2018 | 15h40min

» Economia: Santiago entre os municípios gaúchos que cresceram no conceito do Ministério do Turismo

22/02/2018 | 15h10min

» Segurança: RS: concurso para delegado tem 100 vagas e salário de mais de R$ 20 mil

22/02/2018 | 10h34min

» Política: Presidente da Assembleia RS aconselha, "Não anule seu voto, é um grande erro"; ouça a entrevista


Comentários:


Voltar ao topo