No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


18/06/2018 | 15h14min

Corpo de Bombeiros localiza santiaguense desaparecida

Gláucia Lançanova da Rosa, 38 anos, estava perdida no interior de Santiago; Polícia Ambiental auxiliou nas buscas com Drone e cão

Fotos: Divulgação/Corpo de BombeirosFotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde desta segunda-feira (18), o Corpo de Bombeiros, auxiliados pela Polícia Ambiental (que usou um Drone e um cão) localizou a santiaguense Gláucia Lançanova da Rosa, 38 anos, que havia desaparecido desde a manhã deste domingo (17).

 

De acordo com informações dos policiais, Gláucia está bem, e voltava para casa empurrando a motocicleta que estava com a correia arrebentada. Ela saiu na manhã de domingo, em direção a localidade de Capão do Leão, e acabou se perdendo. 

 

Gláucia chegou a entrar em contato com o irmão, dizendo que estava perdida. Logo após, o irmão não conseguiu mais contato, registrando o desaparecimento na polícia.

 

A jovem passou a noite no campo. Ela contou que no momento que a correia arrebentou, não quis deixar a moto para trás e seguiu empurrando, o que a deixou cansada. A noite chegou, estava frio, ela achou melhor parar e se abrigar em arbustos. Ao amanhecer, Gláucia seguiu levando a moto, foi quando percebeu uma viatura policial e o Drone. 

 

De acordo com os bombeiros a ajuda da cadela Juju foi imprescindível na localização da santiaguense, que está bem, e com muita vontade de voltar para casa. 

 


Veja também:


13/11/2018 | 17h21min

» Economia: Trabalhadores nascidos em novembro já começam a receber o PIS

13/11/2018 | 17h16min

» Pecuária: Segue até o dia 30 de novembro a campanha de vacinação contra a aftosa

13/11/2018 | 13h50min

» Gente: A Família Uberti tem um encontro neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo